é im possível livrar-se de alguns pensamentos in side of us: Ausência

segunda-feira, junho 04, 2007

Ausência

Não deixe-me acostumar
Com o vazio de sua ausência.
É difícil ter de suportar
Viver sem mais provar de sua essência.

Não te ter mais no coração
Vou ter que aprender a suportar.
Movia-me, mantinha-me. Esquecer.
O acaso gera surpresa. Nova paixão?
Um doce sorriso. Singelo olhar.
De vida meu peito a se preencher.

A dor de te deixar. Tristeza.
A angústia em meu ser.
Uma alma serena, levemente a vagar.
A envolvente presença. Rara beleza.
Vou deixar, por essa, me conter,
Vou deixar, pela emoção, me levar.

Nascer, em mim, outra vez.
Renovado. Uma bela moça. Talvez.
Não deixe-me acostumar.
Sentimentos vividos, podem nunca voltar.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pi, tá muito bom o poema!!!
Dá uma "publicidade" pra ele!!!
Bjins!
X

2:20 PM  

Postar um comentário

<< Home



Free Website Counter

__pi__